Diante do Trono Não Confirma a Gravação do DT15 em Manaus

Ontem a noite (12) saíram boatos de que a gravação do DT15 aconteceria em Manaus – AM (Saiba mais), e que a data supostamente já estava marcada: 14 de julho.

Júnior Monteiro, diretor executivo e gerente de projetos especiais do Diante do Trono, informou ao Portal Diante do Trono que a informação não procede, e que não passa de boatos. Ele disse que o Diante do Trono já recebeu propostas de diversas cidades do país, e Manaus é uma delas, mas a cidade ainda não foi escolhida oficialmente como a sede da gravação, o que ainda pode (ou não) acontecer.

“Temos proposta de várias cidades para a gravacão e Manaus foi uma delas, mas não temos nenhuma posição e não caminhamos em nada para fazer em Manaus.”, disse Júnior ao Portal DT.

Ou seja, embora a gravação não tenha sido confirmada em Manaus, a cidade não foi descartada pelo ministério e poderá ser a sede do DT15, ou não. Ele ainda revelou que ao todo 04 cidades (Manaus e mais 3) estão entre as que poderão receber o ministério para a gravação do DT15, e que o Diante do Trono ainda não recebeu uma direção de onde deve gravar seu próximo álbum:

“E deixando claro que existe a possibilidade de ser Manaus ou outras 3 cidades, mas não temos nada concreto e nenhuma confirmação de Deus ainda.”, disse Júnior ao Portal DT

O melhor agora é esperar uma posição oficial do ministério, que só deve sair em Abril, durante o 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono. Muitos boatos poderão surgir sobre essa ou aquela cidade, mas lembrem-se que o que importa mesmo é a posição oficial, sendo bom, por isso, não gerar tantas expectativas, pois tudo pode acontecer.

Ore para que o ministério siga a posição de Deus para esta gravação, e assim os propósitos dele se cumpram.

Tadeu Ribeiro
[email protected]