DT16 terá cenas gravadas na PB, CE e BA

dt16 paraiba3

O 16º CD e DVD do Diante do Trono foi gravado no sertão nordestino, seguindo uma direção dada por Deus para que o Diante do Trono obedecesse. E no início de julho o ministério desembarcou no nordeste para o cumprimento de mais uma missão.

Agora, o diretor do projeto, Alex Passos, contou como se dará as imagens do DVD “Tu Reinas”, gravado com repertório quase todo composto por regravações do Diante do Trono. Segundo o diretor, o DVD será uma espécie de “peregrinação” no nordeste, contendo imagens captadas em 3 estados nordestinos: Paraíba, Ceará e Bahia. Em algumas comunidades locais nesses 3 estados, foram realizadas gravações do projeto, em cenários marcantes do nordeste.

Assim, o DVD começará em uma comunidade, que passará para outra, e isso até chegar em Juazeiro do Norte, onde ocorreu a gravação contando com a participação nacional. Ou seja, não serão flashes como no DT14 nem clipes como no DT15, serão recortes. Parte do DVD será na PB, parte no CE e parte na BA. Este é o primeiro DVD gravado em mais de um estado que o Diante do Trono já fez. No entanto, não foram divulgadas as disposições dos estados, como quem será o primeiro e o do meio, só se sabe que terminará em Juazeiro do Norte, segundo contou Alex Passos.

No programa “Balaio” desta semana, que é apresentado pelo diretor do DT16, foram mostrados os bastidores da gravação em Juazeiro e nas comunidades regionais do sertão, com imagens inéditas. Assista abaixo na íntegra:

A previsão é que o CD “Tu Reinas” seja lançado em setembro, e o DVD entre o final de novembro e início de dezembro pela Som Livre.

Tadeu Ribeiro
[email protected]