img-responsiva
rp_Naldo-300x225.jpg

Em show de Thalles Roberto, Naldo volta pra Jesus

Naldo

O cantor Naldo Benny participou do show de Thalles Roberto, que aconteceu na última terça-feira (11), no Rio de Janeiro. Em sua conta no perfil do Instagram, o cantor deixou um depoimento sobre o acontecimento. “O dia havia sido estranho pra mim, ao acordar a noite pra ir fazer meu show que seria na Barra da Tijuca, passei  em frente ao Barra music no meu carro senti um mover diferente, era o ESPÍRITO SANTO, me fez dar a volta no caminho, e dentro de mim dizia bem forte se for de Deus vai da tudo certo.

Entrei no show do meu amigo,talentoso, homem de Deus Thalles Roberto. Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show.

Deus me diza para ficar tranquilo  que Ele estava no comando, e ponto final, Contei isso pro povo de Deus no palco com o Thalles ouvindo tudo. O povo gritando volta pra Jesus, e aos gritos,cantando o refrão de arde outra vez, não tenho duvidas de quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar Clareia com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS”, afirmou.

O cantor ainda pediu para que o público não se assustasse com as novidades, pois é o tempo de Deus na vida dele “Galera não se assustem, com novidades, é chegado o tempo do mestre na minha vida“.

iiiii

Finalizando seu depoimento, Naldo afirmou seu amor pelo amigo Thalles Roberto ” Aeeee Negão Te amo muito!  Vai preparando o groove, que o papai ta no comando. Estamos junto negão Deus nos abençoe! Vou ser Papai de novo, Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é benção  e Deus é Fiel!

Thalles Roberto, também em seu perfil do Instagram deu uma declaração sobre o acontecido:

“Tenho que testemunhar pra glória do Deus que fala, ele contou pro público! Ele quem?@naldobenny Eu estava passando no meu carro na porta do Barra Music, e ao passar pela casa senti  Espírito Santo me mandando voltar Ele voltou, entrou no show!

.....

Quando me disseram que o Naldo estava lá, chamei ele no palco e junto com o povo de Deus foi liberada a palavra profética! Esse homem de joelhos é o Naldo, que eu amo muito é que verei , com toda certeza do mundo louvando somente ao Senhor , no tempo de Deus! Oramos, choramos juntos, cantou  Clareia foi tudo demais! O povo gritava ” volta para Jesus” e também cantavam o refrão de “Arde outra vez”! Eu não sabia se estava sonhando ou se era real! Só tenho certeza de uma coisa! Deus me chamou pra fazer diferença e eu vou pra cima, sem medo! Vale muito a pena ser fiel ao chamado de Deus! Quem foi ao Barra Music  hoje com certeza foi cheio do Espírito Santo. Naldo, te amo! E acredito que o que Deus fez comigo fará contigo!”

Igospel.org

Veja também...

Brasil pode ter seu primeiro museu cristão. Projeto será edificado em São Paulo. O projeto do Museu Cristão Brasileiro foi iniciado esta semana na Assembleia Legislativa de São Paulo. A obra te...
Pra. Ludmila Ferber será pastora na IBL em Niterói (RJ) Nos bastidores do Congresso Internacional Adoração e Intercessão Diante do Trono 2014, Alex Passos bate um papo com a cantora e pastora Ludmila Ferb...
Técnico do Ituano glorifica a Deus por título paulista O paulista Dorival Ghidoni Jr, o Doriva, 41 anos, foi jogador de São Paulo e Atlético Mineiro no Brasil, foi convocado para a Seleção Brasileira e jog...
Diante do Trono fará show para reconstruir Igreja. No dia 12 de abril a cidade de Novo Hamburgo estará recebendo o ministério Diante do Trono que se apresentará no “Restaura Boas Novas”.  O evento é u...
Marcha para Jesus 2014 Lista de bandas confirmadas. A Marcha Para Jesus em São Paulo acontecerá no próximo dia 07 de junho, com saída marcada para às 10 horas da Estação Luz do Metrô, em direção à Pra...


Comente!

O Portal do Trono não possui ligação alguma com o ministério Diante do Trono ou sua líder Ana Paula Valadão.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Luiz Lucas

Membro da Igreja O Brasil Para Cristo em Jd. São Pedro - São Paulo - SP, formado em montagem e instrutura de eventos, faz parte do grupo de jovens, e ministério de Louvor em sua igreja local, sempre disposto a servi e cumprir o chamado de Deus.