Escândalo na Renascer: Marcelo Aguiar teria traído sua esposa

marcelo aguiar amante

Para quem não conhece, o cantor Marcelo Aguiar é um nome expressivo da música gospel na Igreja Renascer em Cristo, do Ap. Estevam Hernandes e da bispa Sônia. Ele também é deputado federal pelo estado de São Paulo até dezembro, já que perdeu nessas últimas eleições.

Antes do pleito deste ano, no entanto, Marcelo passou por uma saia justa. Hackers invadiram a conta no Instagram da “bispa Fê” (Fernanda Hernandes Rasmussen), filha do Ap. Estevam e da bispa Sônia, e publicaram um vídeo-clipe da nova música de Marcelo Aguiar, em que Thalles Roberto faz uma participação especial. Essa nova música, chamada de “A volta do filho”, foi feita especialmente para marcar a volta de Marcelo à Igreja Renascer, já que em 2011 ele se desligou da denominação por desentendimentos com o Ap. Estevam Hernandes, e passou a integrar a Assembleia de Deus no Brás, do Pr. Samuel Ferreira.

Até aí, nada de tão estranho. Entretanto, as imagens do vídeo mostravam, segundo o Genizah, fotos de Marcelo Aguiar com outra mulher que não era sua esposa, num suposto caso extra-conjugal. O fato seria atípico para ele devido sua bandeira de defesa pela família no Congresso Nacional. Nas fotos, Marcelo aparece beijando uma loira, além de estar com ela em vários lugares diferentes. Não demorou muito para a publicação receber centenas de comentários, uns perguntando se ele teria se divorciado e casado de novo, outros afirmando categoricamente que a mulher era amante de Marcelo.

Após descobrir a invasão, a “bispa Fê” excluiu o vídeo de sua conta, e o substituiu por fotos de Marcelo Aguiar e sua esposa atual, mas, ao que se sabe, a substituição causou uma repercussão pior ainda, onde os internautas queriam saber sobre quem era a “mulher misteriosa” que Marcelo nunca teria trazido à tona. De acordo com o Genizah, o vídeo publicado no Instagram já circulava em diversos grupos do Whatsapp, porém sem tanto alarde. O Bispo Hernandes mandou excluir todos os vestígios do Instagram.

Assista:

Nota da assessoria
As lideranças da Igreja Renascer sempre negaram o caso, mas a assessoria de Marcelo Aguiar emitiu uma nota, dizendo que o cantor realmente enfrentou problemas em sua área familiar, mas que recebeu o perdão de Deus. Segundo a nota, Deus restituiu a família de Marcelo, trazendo a reconciliação do casal, e por isso ele queria trabalhar para que mais famílias fossem restauradas também.

Como já foi mencionado, Marcelo não conseguiu se reeleger deputado federal pelo estado de São Paulo, e cumpre seu mandato até 31 de dezembro deste ano.

Tadeu Ribeiro
[email protected]