Evangélica, Selena Gomez termina com Justin Bieber por causa de fé

A cantora Selena Gomez parece que está mesmo investindo em sua espiritualidade. Ela vem participando ativamente de todos os cultos, reuniões e conferências da Hillsong Church, de onde é membro. Essa sua aproximação da fé, inclusive, foi o determinante para ela se separar de vez do cantor canadense Justin Bieber, seu ex-namorado.

Selena Gomez na Igreja Hillsong.

A revista americana OK! destacou a nova fase da cantora pop, e disse que ela está em um período de reorganização de vida: “Foi ela quem terminou com Justin, e agora se sente tranquila consigo mesma”, disse a fonte. Segundo a mesma publicação, ela não tem perdido nenhum encontro de leitura bíblica realizado pela igreja.

Recentemente, um site americano também revelou que ela estaria indisposta com alguns empresários, pois depois que se aproximou da igreja novamente, decidiu que iria gravar um CD gospel, o que acabou desagradando os gerenciadores de sua carreira, que insistem para que ela permaneça no cenário pop. Mas Selena parece que está bastante confiante e segura quanto à sua posição de fé cristã.

Seu ex-namorado Justin Bieber, inclusive, também está seguindo os passos da cantora. Ele também tem participado de alguns cultos e conferências, além de ter recebido bastante apoio e aconselhamento espiritual do pastor da Hillsong, Carl Lentz, seu amigo pessoal. Além disso, surgiram notícias nas últimas semanas que também dão conta sobre um suposto álbum gospel que estaria sendo desenvolvido por Justin.

Tadeu Ribeiro
[email protected]