Ex-cantor gospel, Tonzão se endivida após deixar carreira evangélica

O ex-cantor gospel Tonzão Chagas anunciou em seu Instagram pessoal que está com muitas dívidas após ter saído da música gospel. Ele decidiu encerrar sua carreira em dezembro do ano passado, quando anunciou que faria uma pausa para se dedicar a apresentações em baile funks. Em uma de suas declarações, chegou a dizer que havia decidido “viver errado” a partir daquele momento.

Ex-cantor gospel Tonzão.

Tonzão afirmou agora que estava passando por uma fase de dívidas, e revelou que havia shows marcados até agosto deste ano que não foram cumpridos: “Como todos sabem encerrei a carreira gospel final do ano passado, por não estar vivendo mais o que eu teria que passar nas canções e ministrações, por isso estou ainda com muitas contas pois estou devolvendo dinheiro de muitos contratantes, pois eu tinha agendas até o mês de agosto desse ano (sic)”, disse.

O “não estar vivendo mais o que eu teria que passar nas canções e ministrações” que o cantor menciona, se deve ao fato dele ter causado polêmicas ao aparecer em fotos usando o símbolo da maconha, em bailes funks e ostentando carrões, armas e utensílios caros. 

O ex-cantor gospel afirma, no entanto, que jamais continuaria em algo só por dinheiro: “Nunca que eu iria fazer algo fora da direção de Deus por dinheiro, não faz parte da minha conduta, nem quando eu era do grupo de funk mais top do Brasil até hoje que é os Hawaianos eu fiquei por dinheiro, quando Deus me tocou sai no auge da carreira (sic)”.

Uma seguidora comentou: “Saiba que por essa razão Cristo não te abandona! Ele o criou para um propósito, não desista… permaneça!”. Mas essa mudança de vida do cantor não agradou a maioria dos evangélicos que o acompanhavam na época gospel.

Tonzão agora se prepara para lançar seu novo projeto, em parceria com alguns amigos, que trará novos passinhos de funk ao mercado.

Tadeu Ribeiro
[email protected]