Eyshila e filho mais novo oram no hospital por Matheus, que continua na UTI

eyshila matheusA cantora Eyshila publicou uma foto em seu Facebook no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro com seu filho mais novo, demonstrando estarem orando por Matheus, o primogênito que está internado em estado grave após ser diagnosticado com meningite viral.

Aparentemente abatidos, os dois se abraçam enquanto Eyshila ora pelo filho. Na legenda, lê-se: “Força, filho! A vitória tá chegando! Aguenta firme! ‪#‎orandopelomateus‬ ‪#‎orando‬ ‪#‎voltamatheus‬ ‪#‎deusnocontrole‬ Matheus já vai voltar em nome de Jesus!

Ontem (13) ela disse acreditar na recuperação do filho: “Mais um dia de vitória. Um dia a menos para o milagre. Ainda cremos, por isso esperamos contra toda e qualquer esperança. Só o Senhor é Deus!”. 

Os seguidores da cantora chegaram a reclamar da falta de informações sobre o estado de saúde do rapaz, já que uma corrente de milhões de internautas foi erguida desde que a notícia da doença e internamento vieram à público. A tia de Matheus, Liz Lanne chegou a criticar a ansiedade dos seguidores, dizendo que as pessoas deveriam ser mais coerentes com a dor do próximo.

Alguns chegaram, inclusive, a espalhar o boato de que Matheus havia falecido. Fato desmentido por Fernanda Brum, que segue dando toda assistência a Eyshila e sua família, já que são melhores amigas. Brum criticou o ato e pediu que da boca de seus seguidores só saíssem palavras de oração e vida, direcionadas a Matheus.

Ele está internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Diagnosticado com meningite viral, seu quadro é considerado grave, mas estável. Na última sexta (10) ele fez exames cruciais que iriam delimitar seu estado atual de saúde, mas a família não divulgou os resultados dos testes. Os internautas seguem intercedendo pelo jovem, utilizando as hashtags #VoltaMatheus e #DeusnoControle, sendo este o tema do último álbum de Eyshila, pela Central Gospel Music.

Tadeu Ribeiro
[email protected]