Conecte-se conosco

Música Gospel

Eyshila faz homenagem para filho morto que faria 18 anos hoje

Publicado

em

Matheus Oliveira e a mãe Eyshila - Foto: Reprodução

Matheus Oliveira faleceu dia 14 do mês passado, depois de comover a internet com sua luta contra a meningite. Ele é filho da cantora gospel Eyshila e do Pr. Odilon, que receberam o carinho de milhões de pessoas durante os dias que seguiram o tratamento. Se estivesse vivo, hoje Matheus chegaria à maioridade.

E Eyshila publicou uma homenagem emocionante em suas redes sociais: “Matheus não morreu, ele foi curado pra sempre”. Na íntegra:

“Dia 4 de Julho de 1998 nascia o meu primogênito, Matheus Oliveira Santos. O parto estava marcado para o dia 7, porém ele decidiu nascer um pouco antes. Foi um misto de dor e emoção. O parto, que seria uma cesariana, acabou sendo normal, e foi uma experiência dolorosa, porém surpreendentemente maravilhosa. No dia 1 de Junho de 2016 Matheus adoeceu, e no dia 14 ele partiu para Deus. Descobrimos um nível muito mais elevado de dor: a dor da alma. Ela é invisível, porém insuportável”.

“Ela sangra, mas a hemorragia não pode ser estancada por médicos mortais. Só o Espírito Santo tem o poder de curar essa dor. Não existe treinamento pra morte. Primeiro fazemos a prova, depois aprendemos a lidar com ela. Até o dia em que, definitivamente, ela será vencida e estaremos eternamente nos braços de Deus. Matheus não morreu, ele foi curado pra sempre. Agora o pecado não pode mais lhe tocar. E como mãe, eu quero agradecer ao Senhor pelo privilégio de ter sido escolhida pra cuidar dessa herança tão preciosa, por quase dezoito anos. Obrigada, Senhor! Valeu à pena! Meu filho não morreu! Ele é eterno, assim como é eterno o Deus que o formou”.

“Assim como a dor do meu parto foi abreviada, eu profetizo que a dor do meu luto também será. Nenhuma dor é eterna. A vida sim, essa é eterna porque Jesus morreu e ressuscitou pra conquistar a eternidade das nossas vidas e a brevidade da nossa dor. Essa foto é um retrato da eternidade! “Porque lá no céu toda hora é hora de ser feliz.” ‪#‎Deusnocontrole‬ ‪#‎Jesusvive‬ ‪#‎Matheus1998‬-2016″.

Nos comentários, outras mães comentam suas dores: “Sei bem que dor é esse meu filho meu caçula de 2 filhos se foi aos 17 anos de aneurisma celebral foi derrepente ele esta bem em casa quando sentiu uma dor forte na nuca desmaiou e se foi pra nunca mais voltar ,doi muito foi tudo tão rápido so Deus para nos dar forçar para suportar tamanha dor .amada Deus é contigo”, disse uma.

A publicação já ultrapassou os 140 mil compartilhamentos em algumas horas.

Tadeu Ribeiro [email protected]

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página