Fernanda Brum desmente boato da morte do filho de Eyshila, que segue internado

brum matheus eyshilaA cantora Fernanda Brum publicou agora há pouco um vídeo em seu Instagram para desmentir o boato de que o filho mais velho de Eyshila, sua mulher amiga, faleceu.

URGENTE (14/06/2016 19h46): Eyshila confirma a morte de seu filho Matheus, aos 17 anos.

Matheus, de 17 anos, está internado em estado grave, após ser diagnosticado com meningite viral alguns dias atrás. Ele segue isolado na UTI pelo fato da doença ser contagiosa.

Após a cantora Liz Lanne, sua tia, publicar em seu Instagram que os médicos não davam mais esperança ao garoto, surgiram na internet boatos de que ele havia falecido. No entanto, Fernanda Brum fez questão de esclarecer que ele permanece internado, portanto, com vida. Segundo ela, Matheus passou por uma cirurgia e encontra-se neste momento na companhia de seus pais e a equipe médica, já que as visitas para ele estão suspensas em decorrência de seu quadro.

“É um pós-operatório muito difícil, e ainda nós não temos todos os exames prontos. Então por favor não espalhem boatos na internet, não digam besteiras, eu só quero que saia da boca de vocês oração e súplica pra ressurreição e vida. Ele está no CTI, só os pais podem entrar, ninguém pode visitar, mas pode orar […]”, disse Fernanda.

Assista:

#MatheusNasMãosdeDeus
Mais cedo, cantores como Ana Paula Valadão, Bruna Karla, Nani Azevedo e outros usaram suas redes sociais para prestarem sua solidariedade a Eyshila, que é muito querida no mundo gospel. Bianca Toledo, que ficou famosa nas redes sociais após seu testemunho de cura de uma doença rara, esteve no hospital ontem a noite para dar forças a cantora e sua família. O momento foi registrado e clicado com um abraço de Bianca e Fernanda Brum. Toledo publicou uma mensagem antes de dormir dizendo que estava em lágrimas. A hashtag #MateusNãoMorreuMatheusDorme se junta a #MatheusNasMãosdeDeus numa corrente que já mobiliza milhões de internautas no Brasil e no mundo.

Tadeu Ribeiro
[email protected]