Filha de Ludmila Ferber avança na competição do The Voice Brasil

dani

Uma das filhas da cantora gospel Ludmila Ferber, Dani Lino foi uma das vencedoras da 2ª audição às cegas do programa The Voice Brasil da TV Globo.

A apresentação dela foi a última da última quinta-feira, dia 8. Ela cantou a música “Meu erro” do grupo Paralamas do Sucesso e, mesmo não fazendo uma apresentação brilhante, foi escolhida nos segundos finais de sua apresentação para compor o time do músico Carlinhos Brown.

Ela pareceu não acreditar quando a cadeira de Brown virou, e chorou bastante emocionada. Durante a apresentação, os outros jurados (Lulu Santos, Cláudia Leitte e Michel Teló) faziam caras e bocas demonstrando não estarem gostando da interpretação, por conta de diversos erros técnicos cometidos por Dani. No entanto, Carlinhos Brown enfatizou que os colegas dele eram muito exigentes, assim como a própria competição, mas ele queria dar uma chance a cantora: “Resolvi não te abandonar. Você topa o desafio? Esse programa te acolhe e oferece oportunidades”, disse.

Dani disse que passou por momentos de dúvidas sobre seguir ou não a carreira musical, já que sua mãe é uma das maiores cantoras gospel do Brasil, e ela não sentia o desejo de seguir a mesma carreira evangélica, por não ser simpatizante com a religião. Ela contou que teve medo de atrapalhar a carreira já consolidada da mãe se se aventurasse em uma carreira secular: “Eu achei que não pudesse ser cantora porque não tinha ligação com a religião. Eu pensava que isso poderia atrapalhar a carreira da minha mãe. Decidi que ia estudar Fonoaudiologia e compor para os outros. Depois de um tempo, concluí que não seria completa se não fosse cantora”, lembra.

Segundo ela, suas maiores influências são Chico Buarque, Beyoncé, Jessie J e Jhon Mayer. A cantora Ludmila não se pronunciou sobre a vitória da filha, que segue para a 2ª fase da competição.

Assista:

Tadeu Ribeiro
[email protected]