Filho de Tim Maia lança seu primeiro CD evangélico

Léo Maia é o mais novo nome da música evangélica nacional. E ele não vem só: o legado e fama de seu pai o acompanham para todo lugar, até porque, sendo filho de Tim Maia, uma das maiores vozes que o Brasil já teve, não é algo que se desvincula tão facilmente.

Léo Maia é filho de Tim Maia e evangélico há 7 anos.

Além de cantor, Léo Maia é compositor e guitarrista, e seu primeiro projeto, intitulado “Rei do baile”, já está disponível nas plataformas digitais de streaming. Ele foi responsável por escrever mais de 90% de todas as canções do álbum, que tem como single a música “Jesus disse que me ama”.

O filho de Tim Maia disse que o processo de criação do projeto durou cerca de 1 ano, e as canções trazem um pouco de sua experiência pessoal com Deus: “O processo de composição foi muito natural porque comecei a escrever aquilo que Deus estava falando comigo, e das coisas que eu lia na Bíblia. Foi algo do coração que ficou lindo e por isso me deu vontade de gravar e apresentar esse trabalho ao público”, lembra.

Além disso, por sua experiência, o cantor gospel acabou participando de todas as etapas da produção, gravando, captando, editando e tudo mais: “Eu produzi, cantei, toquei, enfim joguei nas 11”. De quem puxou esse talento todo mundo já deve imaginar.

Léo Maia é casado há alguns anos e possui dois filhos, Jorge e Antônio Bento Maia. Tornou-se evangélico há cerca de 7 anos através da Igreja Renascer em Cristo, do apóstolo Estavam Hernandes. Mas ele lembra que, embora seja da Renascer, se considera uma pessoa que flerta com todas as denominações, pois encontra amigos em todas: “Eu sou interdenominacional, tenho amigos em diversas igrejas. Eu gosto é da Palavra de Deus”, garante.

Assista abaixo a canção “Jesus disse que me ama”, single do novo álbum:

Tadeu Ribeiro
[email protected]