Pastor alucina e acredita que está noivo de Gabriela Rocha

A cantora gospel Gabriela Rocha está passando por uma situação inusitada, para não se dizer cômica. Um pastor evangélico encasquetou que é noivo da cantora, e agora publica em suas redes sociais mensagens e fotos românticas com a artista.

Pastor acredita ser o noivo de Gabriela Rocha

Um homem chamado Adriano Schorne Ferreira utiliza seu Facebook para enviar cartões românticos e publicar mensagens amorosas para Gabriela Rocha, indicando que os dois são noivos. Segundo seu perfil, ele é pastor evangélico e mora em Gravataí, no Rio Grande do Sul. O status de relacionamento dele aparece como “Noivo”, sem marcação da outra pessoa.

Nas fotos publicadas em seu perfil, Adriano aparece de terno em vários cultos evangélicos, em algumas das imagens está, inclusive, ocupado um lugar no púlpito, mas não se pode dizer que seja, de fato, pastor. Ao analisar hoje (06) as publicações dele, constatamos que a maioria são compartilhamentos de posts de Gabriela Rocha, a quem ele se dirige como “vida”.

O fato é que Gabriela Rocha é noiva, mas não dele. Ela mantém um relacionamento com o empresário Leandro Moreira, e os dois devem se casar ainda este ano, segundo informações não-oficiais.

Assédio no Gospel
Mês passado, outro caso chamou a atenção no mundo gospel. Uma cantora publicou em seu Instagram um pedido para que as pessoas deixassem de assediá-la. O caso veio no mesmo período em que a indústria da música e do cinema está lutando contra o assédio de pessoas por parte de diretores, produtores, atores e músicos.

Tadeu Ribeiro
[email protected]