Igreja Batista da Lagoinha abrirá filial em Recife este mês

A Igreja Batista da Lagoinha segue espalhando filiais por todo o Brasil e no mundo. A denominação já possui cerca de 9 igrejas apenas em Minas Gerais, contando com sua sede em Belo Horizonte (MG). Além disso, já se expandiu para Niterói (RJ), São Paulo (SP) e Orlando (EUA), sob a gerência de Mariana e André Valadão, respectivamente. Agora será e vez do Recife (PE).

Igreja Batista da Lagoinha abrirá filial em Recife-PE.

Domingo, dia 22, a Lagoinha dará um importante passo de ascensão, migrando para a capital de maior destaque do nordeste, Recife. O estabelecimento religioso ficará na Rua Buenos Ayres, 80, bairro do Espinheiro.

O pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, fez um chamado especial para todos da região, e enfatizou que a chegada da igreja no Recife não é para disputar nada com as outras denominações que já estão por lá, mas sim para somar no trabalho de evangelização.

“Que seja realmente um tempo dos céus abertos, e que essa cidade, que já tem experimentado tanto da graça do Senhor Jesus, eu creio que nós vamos chegar para somar, não queremos disputar nada com ninguém, queremos juntos levantar o nome do Senhor, honrando-o com todo nosso coração, e queremos ver Recife sendo realmente uma cidade de um testemunho tão lindo de uma gloriosa visitação do Senhor”, disse o líder da IBL.

Ana Paula Valadão em Miami
A líder do Diante do Trono e filha do Pr. Márcio, Ana Paula Valadão, anunciou na semana santa, durante o Congresso Diante do Trono, que iria dirigir uma filial da Lagoinha em Miami, nos Estados Unidos. Ela, juntamente com seu esposo, Pr. Gustavo Bessa, irão liderar a denominação na cidade, e com isso devem fixar residência por lá (Saiba mais).

Tadeu Ribeiro
[email protected]