Irmã de Cristiano Ronaldo revela que é evangélica: “Tenho uma fé inabalável”

A cantora portuguesa Katia Aveiro, irmã do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, encontrou na fé em Cristo um novo caminho em sua vida.

Frequentando a Igreja Valentes de Deus na cidade de Amadora, em Portugal, Katia afirma que se tornou uma mulher de “fé inabalável”. Grande parte de sua mudança tem sido acompanhada pelo pastor brasileiro Rogério Machado, de 39 anos.

“Tenho uma fé inabalável porque ponho em prática a minha crença e, por isso, sempre que posso vou à igreja para ouvir o meu pastor”, disse ela à publicação portuguesa Flash! neste domingo (30).

Katia revelou que tem levado outras pessoas à igreja para ouvir a mensagem do Evangelho. “Tenho levado pessoas que precisam e querem ouvir a palavra do Senhor. Fico tão feliz de ver as pessoas porem em prática a fé. Para mim é uma alegria poder indiretamente levar pessoas à casa do Senhor”, afirmou a cantora de 39 anos.

Mesmo estando no início de sua caminhada cristã, Kátia garante que o sobrenatural de Deus é real. “Os milagres que muita gente fala existem sim, mas vêm da fé e da palavra do nosso Deus, não do humano, mas do que realmente cremos”, destacou.

Muito ligada à família, Katia mantém as pessoas que ama sempre presentes em suas orações. “Oro pela minha família, pelos meus amigos, oro por um mundo melhor. Afinal eu e os meus vivemos nele e todos nós somos sementes que, se forem regadas com fé, esperança e bondade, o mundo fica mais bonito e isso posso garantir”.

“Garanto, se tiverem Deus no coração, a vida fica muito mais bonita”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *