João, um dos gêmeos da cantora gospel Elaine Martins, morre em UTI

A cantora pentecostal Elaine Martins deu à luz a dois meninos no último dia 28 de novembro, quando havia completado apenas 35 semanas de gestação, e agora, um deles, João, faleceu em decorrência de complicações de pneumonia que levaram a uma parada cardíaca.

O bebê tinha apenas oito dias de vida, e assim como seu irmão, Joabe, ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o parto. O comunicado da morte foi feito pela própria cantora, nas redes sociais, com uma mensagem que trazia a letra da canção Lágrimas Ensinam, de Gisele Nascimento.

“Aprouve ao Senhor levar para si o nosso João no seu 8º dia de nascido. E como Ninguém Explica Deus eu sigo adorando o nome dele porque ainda assim Ele é MARAVILHOSO!”, escreveu a cantora, citando o título de uma música da banda Preto no Branco.

Elaine Martins e seu marido, Oséas Chagas, são pais de outro menino, Josué, de dois anos de idade. O pai dos meninos também desabafou pela perda com um trecho da música de Gisele Nascimento: “O que é pra mim, é pra mim. Se eu recebi foi Deus quem deu. E mesmo que me cause dor. Eu sei, foi Ele que escolheu”, publicou.

Segundo informações do portal Pleno News, o enterro do bebê João foi realizado na tarde de ontem, 06 de dezembro, no Cemitério Jardim da Saudade, na cidade de Nova Iguaçu (RJ). Já Joabe segue internado, e passa bem.

Aprouve o Senhor levar para si o nosso João no seu 8º dia de nascido. E como “Ninguém Explica Deus” Eu sigo adorando o nome dele porque ainda assim Ele é MARAVILHOSO!!! 🎼 Tudo pode mudar Em um segundo a dor aparecer E se eu estiver de pé Não é impossível a queda acontecer É, mas não vou perguntar o que aconteceu E nem vou questionar os planos do meu Deus Porque se for assim propósito haverá Pois o melhor pra mim é Deus quem vai mostrar O que é pra mim, é pra mim Se eu recebi foi Deus quem deu E mesmo que me cause dor Eu sei, foi Ele que escolheu O que é pra mim, é pra mim Ainda que eu venha a chorar Eu sei, no fim vou entender As lágrimas só podem ensinar Aleluia, aleluia, Deus está aqui Está me ensinando a caminhar!!!

Uma publicação compartilhada por Elaine Martins✍ (@elainemartinsoficial) em

(Gospel+)