Jornalista da Band critica Igreja Universal após denúncias de tráfico de crianças: “Perversos”

Após a série de reportagens de uma emissora portuguesa sobre a Igreja Universal do Reino de Deus, acusando a instituição de graves crimes como o tráfico de crianças, o jornalista Fábio Pannunzio, que atualmente apresenta o Jornal da Noite, na Band, relatou toda sua indignação através de suas redes sociais.

Através de seu perfil no Facebook, ele comentou a série O Segredo dos Deuses, onde as reportagens são exibidas e disse duras palavras aos dirigentes da Igreja.

“Pusilânimes, dissimulados, perversos. Esse é o quadro que a quarta reportagem da TVI de Lisboa pinta sobre a família do bispo Edir Macedo em função do roubo de crianças portuguesas num orfanato da Universal. Os descendentes do principal acionista da IURD teriam saído aos seus — desumanos, sem coração”, disse ele.

Confira o texto na íntegra e logo abaixo o vídeo divulgado pelo jornalista:

“Pusilânimes, dissimulados, perversos. Esse é o quadro que a quarta reportagem da TVI de Lisboa pinta sobre a família do bispo Edir Macedo em função do roubo de crianças portuguesas num orfanato da Universal.
Os descendentes do principal acionista da IURD teriam saído aos seus — desumanos, sem coração.
A quarta reportagem conta que eles foram capazes de, após abduzir crianças de uma mãe em estado agudo de vulnerabilidade social, inventar uma história edulcorada para justificar sua devolução ao orfanato em Lisboa. Eram birrentas e a mãe postiça, imatura, cansou-se deles, como se fossem produtos a serem reencaminhados aos fornecedores. O link para a quarta matéria está logo abaixo.”

(Observatório de Televisão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *