Justin Bieber cancela turnê mundial para abrir sua própria igreja evangélica, diz jornal

Justin Bieber anunciou o cancelamento das restantes datas da sua turnê mundial “Purpose” devido a “circunstâncias imprevistas”. Contudo, surgem agora rumores de que o cantor canadense teria tomado esta decisão por querer criar a sua própria igreja evangélica.

Sem entrar em pormenores, Justin Bieber cancelou os 14 shows restantes da sua tour. De acordo com a imprensa australiana, o cantor, de 23 anos, quer “reconectar-se com a sua fé” e provavelmente criar a sua própria igreja. Richard Wilkins, do Channel Nine, diz ter obtido a informação junto de uma fonte próxima do cantor, tendo sido essa a razão do fim antecipado dos shows de divulgação de seu mais recente álbum.

Ao que tudo indica, Bieber teria estado em Sidney no início deste mês para participar de uma convenção religiosa, a conferência da Igreja Hillsong, uma igreja cristã pentecostal criada na Austrália que conta com várias sedes espalhadas pelo mundo e cujos responsáveis são “bastante próximos do cantor”, conforme a fonte.

No início do mês de julho, Justin Bieber publicou um vídeo no Instagram em que aparece dançando e interagindo com o público presente no congresso, vestindo uma t-shirt estampada com uma oração “A verdade libertar-te-á”.

Num curto comunicado publicado na página oficial do artista, os representantes agradecem aos fãs “pela incrível experiência da turnê mundial ‘Purpose’ durante os últimos 18 meses” e dão conta da possibilidade da devolução dos bilhetes nos pontos de venda onde foram adquiridos.

A tour “Purpose” teve início em 9 de março de 2016, em Seattle, e contou com mais de 150 concertos, incluindo um em Portugal, no Meo Arena, dia 25 de novembro. Agora que se aproximava do fim, Justin Bieber decidiu cancelar os 14 shows que faltavam, em países como os Estados Unidos, Japão, Singapura ou Filipinas.

(Jornal de Notícias)