Justin Bieber segue Selena Gomez e deve lançar CD gospel

O cantor canadense Justin Bieber está mesmo disposto a apostar mais em sua fé. É o que conta o jornal The Sun, que ouviu de uma fonte próxima do cantor que ele está planejando um disco mais “apropriado para os cristãos” em breve.

Justin Bieber deve lançar CD gospel

A escolha das músicas já começou a acontecer, e as letras devem inspirar temas de amor e redenção, longe da imagem que ele passou anos atrás, envolvido em polêmicas com bebidas e drogas. O jornal destacou ainda que ele está mais introspectivo quanto à sua religiosidade, depois que se aproximou ainda mais da Igreja Hillsong, da qual é membro batizado.

“Justin está à procura de músicas que realmente reflitam sua espiritualidade. Ele sempre foi religioso, mas nos últimos dois anos se aproximou da Igreja Hillsong e isso mudou toda a sua vida. Ele tem uma visão totalmente diferente agora. E embora Bieber esteja trabalhando com muitas das mesmas pessoas que ajudaram a fazer seu último álbum, Purpose, está remodelando seu som, com letras mais de acordo com os valores e crenças da igreja”, disse a fonte.

O cantor tende a seguir o mesmo que sua ex-namorada Selena Gomez, que anunciou este mês que iria na contra-mão do que desejavam seus empresários, e lançaria um disco gospel (saiba mais). Ela também frequenta a Hillsong.

No ano passado, Justin Bieber anunciou que iria encerrar sua turnê mundial “purpose”, para se dedicar a sua fé. À época, surgiram rumores de que ele passaria a ingressar no mercado evangélico, mas a informação não foi confirmada oficialmente. Agora, os rumores aumentam consubstancialmente.

O novo disco, com uma pegada mais religiosa, no entanto, só deverá ser lançado em 2019.

Tadeu Ribeiro
[email protected]