Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo tentam divórcio mas desistem

Leonardo_Gon_alves_e_Daniela_Ara_jo

O cantor Leonardo Gonçalves e a cantora Daniela Araújo formam um dos casais mais amados da música evangélica, e influenciam milhares de jovens com seus testemunhos.

No entanto, ninguém tinha conhecimento de que Leonardo havia pedido o divórcio a Daniela, litigiosamente. E mais ainda: que o mesmo desistiu de seu pedido e os dois decidiram continuar com a união. A desistência do pedido de divórcio foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Justiça de São Paulo do dia 07 de julho deste ano, mas só agora veio a público.

A juíza do caso, Isabel Cristina, extinguiu o processo sem resolução de mérito, o que significa que nem o teor do divórcio foi analisado pela justiça, já que o casal decidiu não mais se separar. A magistrada ponderou ainda que, como Daniela não se manifestou, não cabe direito a recurso sobre a decisão.

Silêncio
Tanto Daniela quanto Leonardo não comentaram o assunto, e estavam há vários dias levantando a curiosidade dos seus seguidores, que estavam estranhando a forma como os dois estavam distantes um do outro. Até uma música para o dia dos namorados que era esperada pelos fãs, Daniela cuidou em desmentir: “Não vai ter feat”, disse ela em suas redes sociais.

O que importa é que os dois se entenderam e continuam juntos, pra alegria de todos nós. O Portal do Trono deseja felicidades e muitas alegrias ao casal.

Tadeu Ribeiro
[email protected]