Ludmila Ferber deixa Igreja Batista da Lagoinha e vai para a Fonte da Vida

ludmila fonte da vidaA pastora Ludmila Ferber está congregando em nova igreja: a Fonte da Vida. A notícia foi dada durante um culto na denominação no último dia 24, que contou com a presença da cantora.

O perfil oficial da igreja publicou em suas redes sociais uma foto de Ferber com o bispo e deputado federal Fabio Sousa: “A partir de hoje a pastora Ludmila Ferber faz parte da Igreja Apostólica Fonte da Vida e do Ministério Fonte da Vida de Adoração #Shabach”, diz a legenda.

Assim, ela não só fará parte da igreja, como também integrará o ministério de louvor e adoração da mesma. Não há informações mais detalhadas sobre como a parceria irá funcionar, mas ela deve solar canções nos cultos e ministrações. Pela bagagem que ela carrega (quase 30 anos de carreira), deverá ajudar bastante o ministério.

Ludmila estava frequentando a Igreja Batista da Lagoinha Niterói, comandada por Felippe e Mariana Valadão, desde que se separou do marido. Ela foi convidada a integrar a igreja, já que Ana Paula Valadão é uma de suas melhores amigas, e acompanha de perto os problemas enfrentados por ela.

Não há informações sobre o motivo da saída de Ludmila da Lagoinha Niterói.

Tadeu Ribeiro
[email protected]