Ludmila Ferber e Ana Paula Valadão brigaram? Internautas questionam

A história de amizade das cantoras evangélicas Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber vem de longa data. Uma das músicas mais conhecidas do Diante do Trono, por exemplo, foi escrita por Ana Paula em um momento que Ludmila se fez muito presente. Trata-se de “Eis-me aqui”, gravada originalmente no álbum “Esperança” e regravada em “Aleluia” com um dueto das duas e direito até a um clipe, que você pode assistir abaixo:

Várias foram as participações especiais das duas, congressos juntas, testemunhos, fotos etc. Mas de uns tempos pra cá as duas parecem estar um pouco afastadas, e os seguidores dos ministérios delas questionam o motivo disso.

Dois fatos embasam a dúvida: o primeiro é que Ludmila Ferber anunciou que estava ingressando na Igreja Fonte da Vida, e portanto estava deixando a Lagoinha Niterói, igreja comandada por Mariana e Felippe Valadão, ligada completamente à IBL, presidida pelo pai de Ana Paula.

O segundo ponto é que Ludmila não está mais seguindo a líder do Diante do Trono no Instagram, enquanto que Ana Paula ainda a segue.

Para alguns, tudo não passa de um mal-entendido, e que as duas só estão distantes por conta da distância física (Ana Paula está morando nos EUA e Ludmila no Rio de Janeiro). Já para outros, elas estão muito estranhas de fato, já que nem citam uma a outra com certa frequência como acontecia antes nas redes sociais e eventos.

As duas não se pronunciaram a respeito de nada oficialmente, e o público espera que tudo não passe de especulação, já que as duas juntas fazem muito sucesso na música gospel, e alguns mais saudosos torcem por um novo dueto delas em breve.