Ludmila Ferber recebe homenagem de Marília Mendonça por câncer

A cantora gospel Ludmila Ferber anunciou há algumas semanas que estava enfrentando um câncer, em um lugar não revelado, e que pra isso está fazendo sessões de quimioterapia para barrar a doença. Ela compartilha em seu instagram oficial as novidades sobre o tratamento e sobre seu estado de saúde quase que diariamente.

Ludmila Ferber recebe homenagem de Marília Mendonça.

Na última sexta (08), Ludmila Ferber compartilhou com seus fãs um vídeo publicado pela cantora sertaneja Marília Mendonça na quinta (07). Nas imagens, Marília aparece cantando a canção “Nunca pare de lutar”, sucesso na voz de Ludmila. A cantora sertaneja colocou na legenda a frase: “Em tempos de guerra, Nunca Pare de Lutar!”, em apoio à cantora gospel.

Ludmila Ferber disse que estava muito feliz com a homenagem recebida, que veio logo após o fim do segundo ciclo de quimioterapia realizada: Q”ue grande surpresa ao terminar meu segundo ciclo de quimio e receber mensagens com esta canção na voz dessa amada! Deus move muito além do que podemos imaginar. Ele é maravilhoso e fiel”, disse.

A cantora gospel também comentou na publicação de Marília Mendonça, agradecendo o carinho e se dizendo emocionada: “Querida Marília, que alegria ouvir tua voz linda cantando minha canção! Deus te abençoe poderosamente”, comentou. Assista abaixo:

Marília Mendonça gosta bastante de música gospel, e já cantou inclusive uma música do Diante do Trono durante o maior São João do mundo, em Campina Grande (PB). Na ocasião, ela pediu para os presentes na festa para cantarem junto com ela a música “Te agradeço”, composta por Ana Paula Valadão.

Tadeu Ribeiro
[email protected]