Luiza Tomé tornou-se evangélica antes de entrar na Record

Luiza Tomé, atriz brasileira que ficou muito conhecida por ter integrado o elenco de “Fera Ferida” (1993), “A Indomada” (1997), “Milagres de Jesus” (2014) e “Apocalipse” (2017-2018), falou a Luciana Gimenez no programa “Superpop” da RedeTV! nesta segunda (16) sobre sua fé evangélica.

Luiza Tomé diz que tornou-se evangélica antes de entrar na Record

A atriz, que atualmente é contratada da Record, disse que tornou-se evangélica depois de se decepcionar com algumas posições do budismo, sua antiga religião: “Eu sempre precisei estar em contato com Deus. Eu me apaixonei pelo budismo e segui alguns anos como budista. Mas um dia eu falei para uma amiga minha: “Se Deus quiser”. Aí naquele dia eu decidi parar de ser budista. Porque ela disse assim: Você não precisa falar Deus porque você é budista. Naquele dia eu decidi mudar porque não gosto de radicalismos”, disse.

Contratada da Record, uma empresa que pertence ao bispo líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Luiza Tomé esclareceu que não tornou-se evangélica por conta do trabalho, e que a decisão de seguir a religião protestante foi estritamente pessoal, e aconteceu antes dela ingressar na emissora da Barra Funda.

Tadeu Ribeiro
[email protected]