Mara Maravilha chama Solange de “Free Willy” e ela rebate: “Não uso o nome de Deus em vão”

mara-maravilha-solange-almeidaA ex-cantora gospel Mara Maravilha envolveu-se em mais uma polêmica, dessa vez com a cantora de forró Solange Almeida, da banda Aviões do Forró.

Em seu programa “Fofocando” exibido nas tardes do SBT, Mara mostrou uma imagem de Solange antes de passar pela cirurgia bariátrica, que a fez perder vários quilos, saindo de 112 para 67kg.

Mara, sem nenhum pudor, chamou Solange de “Free Willy fora do oceano”. E a declaração não pegou bem. Após ser informada por uma fã do ocorrido no Instagram, a vocalista do Aviões do Forró retrucou dizendo que faz seu trabalho de forma digna e que não utiliza o nome de Deus em vão para se promover.

“Eu vi, amada. A gente só dar o que tem. Mas não me admira isso, não. Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente, não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar pra aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz”, detonou.

solange-mara

Nesta semana Mara utilizou o mesmo programa para se desculpar com Solange e dizer que tudo não passou de um mal-entendido. Ela ainda deixou um recado para Sol: “Cuidado com o que você ouve das pessoas, com o que chega no seu ouvido”, dando a entender que a história não aconteceu como ela soube. Só que pelo que Solange disse, não foi alguém que a contou sobre o episódio, mas sim ela mesma viu o que foi dito no ar.

Mara recebeu algumas críticas do segmento evangélico por aceitar ser âncora de um programa de fofocas, que muitas vezes semeia a discórdia entre as celebridades.

Tadeu Ribeiro
[email protected]