Marcos Mion fala sobre seu filho autista: “Sou grato a Jesus Cristo”

Marcos Mion já deixou público várias vezes o quanto é feliz por ter Romeo, de 12 anos, que é autista. Volta e meia ele fala sobre o assunto e emociona.

Em rede social, neste sábado, o apresentador da Record se declarou mais uma vez para o seu primogênito e deixou claro a satisfação por ser seu pai.

“Dentro desse abraço é sua casa, meu filho! O lugar mais seguro desse mundo! Onde você pode ser exatamente como você é, pois você é a maior perfeição que existe! A obra mais pura de Deus entre nós! Iluminando não só a mim, mas a todos que te conhecem e tem o privilégio de conviver com você. Se a humanidade evoluir corretamente ou se, pelo menos evoluir, a genética autista terá uma presença muito maior entre as pessoas, todas as pessoas”, iniciou Mion.

E acrescentou: “Assim o mundo seria um lugar mais puro, bondoso, verdadeiro e honesto. Além de caridoso, generoso e preocupado com o próximo. Viva a genética autista!! Quem convive sabe do que estou falando! Somos nossa melhor versão 24 horas por dia por causa deles!”.

E finalizou: “Sou grato a Jesus Cristo por ter me colocado entre os escolhidos! Viva a comunidade autista! Não precisamos de cura, mas sim de compreensão e respeito. Apenas isso”

(TV Foco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *