Marília Mendonça canta música do Diante do Trono e se emociona no São João de Campina

A cantora sertaneja Marília Mendonça esteve participando no último sábado (24) do evento que é considerado o maior São João do mundo, em Campina Grande – PB.

Na ocasião ela aproveitou um momento de seu show para agradecer ao público e a Deus, e se emocionou ao cantar a música “Te agradeço”, do ministério Diante do Trono: “Hoje a nossa conversa [com Deus] foi bem longa. Foi bem longa de verdade, e eu pedi pra Ele que me abençoasse nessa noite especial, e que eu pudesse fazer o melhor show de todos, da minha vida”.

Ela puxou a canção à capela e se emocionou ao final: “Se eu passar dessa noite, meu coração tá bom demais”, disse.

Assista:

Polêmica com Elba Ramalho
Nas últimas semanas, Marília se envolveu em uma polêmica com a cantora Elba Ramalho, que é natural de Campina Grande. A cantora nordestina criticou o fato de festas tradicionais juninas pelo nordeste estarem dando mais espaço para o sertanejo do que propriamente ao forró tradicional. Marília respondeu após um show em Recife, que havia espaço para todos os ritmos e ainda insinuou que para ser chamada para todas as festas é necessário apenas fazer música boa, trecho que foi entendido por muitos como uma alfinetada para Elba.

Durante o show em Campina Grande, Marília além de cantar gospel, disse que era apaixonada pelo nordeste, e doou um valor de R$: 100 mil reais para uma organização de caridade (seu cachê é avaliado em quase 300 mil).

Tadeu Ribeiro
[email protected]

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *