Moda evangélica: Elaine de Jesus lança linha de roupas exclusiva

O mercado da moda evangélica está de vento em polpa. Fazendo uma rápida pesquisa no Google, é possível encontrar milhões de resultados. E isso é o reflexo de um movimento bastante crescente entre blogueiras evangélicas de moda, e artistas do segmento gospel que passaram a investir em roupas e acessórios. A pioneira foi a Aline Barros, que foi seguida posteriormente pela cantora Ana Paula Valadão do Diante do Trono. Agora, foi a vez da cantora Elaine de Jesus lançar sua linha exclusiva.

Elaine de Jesus lança coleção de moda evangélica.

A indústria da moda começou a dar uma atenção maior às evangélicas, que já ocupam quase 30% do mercado total. Algumas denominações cristãs possuem dogmas que proíbem certos tipos de roupas, como calças, e incentiva o uso de saias e roupas não-decotadas. Com vistas a isso, Elaine de Jesus lançou sua linha exclusiva. Dentre blusas, vestidos e muitas saias, as peças apresentam a assinatura da cantora na barra.

A cantora disse que está amando os resultados: “As peças da minha coleção estão uma fofura. As mulheres vão amar… tem cada look lindo chegando. Achei o detalhe da assinatura super delicado e criativo”, contou. Confira abaixo as principais peças:

[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”Elaine de Jesus Roupas”]

Tadeu Ribeiro
[email protected]
Com informações do Pleno News.