Mundo ao contrário: heterofobia?

preconceito

TEM MUITA GENTE QUE PENSA que o que Jesus ensinou sobre “tratar o próximo como se deseja que ele nos trate ou tratasse se estivermos ou estivéssemos carentes do mesmo trato, ajuda ou socorro”…– é algo que supostamente não inclui os chamados “estados de anomalia orgânico-psíquico-comportamental”, como é o caso da inclinação homo afetiva.

NA REALIDADE se nascer cego fizesse o macho desmunhecar e a fêmea falar grosso e gostar de brincar de empurrar de ombro o dia todo…, a cegueira de nascença seria algo tão hostilizado quando a confissão da inclinação homo afetiva o é entre nós.

DEUS CRIOU HOMEM E MULHER!

E também criou tudo perfeito!

Porém, este ambiente criacional já não é o original desde long ago…

O Gêneses no cap. 3 nos introduz no ambiente dos “cardos e abrolhos” na criação!…

Ora, os “cardos e abrolhos” simbolizam tudo o que pode passar a ser a natureza… em qualquer natureza na Terra; incluindo a natureza humana, que foi e continua a ser tão afetada por “cardos e abrolhos” quanto o mundo botânico o foi e é hoje também.

NASCER COM INCLINAÇÃO SEXUAL “ANÔMALA” em relação ao que a Natureza da Continuidade da Vida Determinou é algo extremamente pesado para quem sofre de tal impotência em sua natureza interior.

DIZENDO-SE ASSIM NÃO SE ESTÁ FAZENDO APOLOGIA DE NADA!…

Não! Apenas se pede que a misericórdia triunfe sobre o DNA ou sobre o Trauma ou sobre a Disfunção Familiar ou what-so-ever…

Sei, toda-via, que para muitos aqui “pimenta no dos outros é refresco”…

Ou será que você está se tornando mais misericordioso e humano?…

Tomara que você tenha esta vitória sobre o ódio e o diabo no seu coração!…

ACONTECEU… “para que nele se manifestem as obras de Deus”,

Caio Fábio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *