rp_bispo-edir-macedo-igreja-universal-20070927-size-598-300x168.jpg

‘Nada a perder’ é o título da autobiografia de Edir Macedo

O bispo Edir Macedo lançará uma autobiografia contado os principais momentos de sua vida, a fundação da Igreja Universal, a compra da Rede Record e outros episódios. A história será divida em três livros sendo que o primeiro já teve o título revelado “Nada a perder”. Um comercial com o conteúdo desse livro já foi produzido, mostrando imagens de uma reportagem exclusiva dada a equipe da emissora que ele preside.

Macedo contou com o apoio de Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da Rede Record, para poder escrever sua história, que será lançada durante a Bienal Internacional do Livro, que acontecerá em agosto na cidade de São Paulo. Outros dois livros serão lançados em seguida, a expectativa é que 1 milhão de cópias sejam vendidas, se baseando no sucesso do livro “Bispo – A História de Edir Macedo”, lançado em 2007 que bateu essa marca de vendas.

Ao que parece Macedo resolveu contar ele mesmo tudo o que passou, tanto a prisão como as perseguições que já sofreu e até mesmo as brigas com a Rede Globo, a principal concorrente da Record.

Fonte: Gospel Prime

Alessandro Felipe
[email protected]


Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *