Noivo de cantora gospel Michelle Nascimento diz que foi traído

A cantora gospel Michele Nascimento está envolvida em um grande escândalo. Seu agora ex-noivo, o Pastor Lucas Guimarães, publicou no Instagram graves imputações contra a artista. Eles haviam se tornado noivos há menos de 1 mês. Segundo o pastor, a cantora gospel, que está em turnê pela Europa, teria chegado em casa bêbada pela manhã, e o havia traído.

Michelle Nascimento é pedida em casamento em Paris.

Lucas Guimarães afirmou que Michele Nascimento chegou por volta das 6:40h da manhã alcoolizada (horário local de Paris), além de ter confessado que o traiu com outra pessoa. Ele afirmou também que foi a própria cantora quem confessou e contou os detalhes para ele. No dia seguinte, continua Lucas, durante a ida do casal à Bruxelas, onde Michelle faria show, eles pararam o carro diversas vezes na estrada durante o percurso, o que, segundo o relato do pastor, o teria deixado bastante envergonhado perante o pessoal responsável por realizar seu transporte. Não se sabe se as paradas foram porque a cantora estaria passando mal ou por motivos de brigas. Segundo o ex-noivo, ele possui provas em vídeos, mensagens e fotos, e irá provar tudo que está alegando.

Cantora acionou a justiça e diz que está sendo vítima de difamação
A cantora gospel Michelle Nascimento negou todas as acusações. Em Portugal, ela disse que acionou a justiça brasileira e europeia para provar que tudo é mentira, e publicou uma nota oficial em suas redes sociais, afirmando que possui meios para comprovar sua inocência: “Eu tenho todas as provas, vou levar em juízo”, afirmou. Ela ainda pediu desculpas pelos transtornos causados pela polêmica: “Peço perdão a igreja por todo esse escândalo. Todos que me conhecem de verdade sabem quem eu sou em Deus e sempre lutei pelo reino. Mas quem me justificará é o Senhor e a lei dos homens”, garantiu, e disse que perdoava “tudo que o Lucas está fazendo”.

Michelle Nascimento e Lucas Guimarães tornaram-se noivos em Paris, dia 13 de janeiro deste ano, em frente à Torre Eiffel.

Tadeu Ribeiro
[email protected]