Os melhores filmes cristãos da Netflix em 2017

Muita gente está aproveitando as férias de janeiro para colocar as séries e filmes em dia, e o Netflix tende a ser a companhia de muitos que não vão viajar nem ocupar o tempo com outras responsabilidades mais urgentes.

Pois bem, o Portal do Trono traz agora uma lista com os melhores filmes cristãos na nossa opinião e que estão disponíveis no aplicativo para você curtir uma boa história e ainda se edificar! Como você deve saber, o catálogo da Netflix é dinâmico, e por isso alguns títulos saem para dar lugar a outros, então corre pra ver antes que fique indisponível.

1 – Deus não está morto (2014)

O jovem Josh Wheaton (Shane Harper) ingressa na universidade e conhece um professor que ensina filosofia (Kevin Sorbo) e não acredita em Deus. Josh reafirma sua crença, mas é desafiado pelo professor a provar a existência de Deus. Começa, então, uma guerra entre os dois, que para justificar o seu ponto de vista estão dispostos a tudo, inclusive se afastar das pessoas mais importantes para eles.

2 – Little Boy – Além do Impossível (2016)

O pequenino Pepper (Jakob Salvati) tem uma forte ligação com o pai, James Busbee (Michael Rapaport), com quem vive aventuras fantasiosas. Quando seu irmão London (David Henrie) é convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial, seu pai se oferece para ir em seu lugar. Isso deixa o jovem Pepper desolado, e ainda precisa lidar com as constantes provocações dos outros garotos por ser pequeno demais – daí seu apelido de “Little Boy”. Com o intuito de trazer seu pai de volta, Pepper, um jovem sem amigos, pede a Deus que o traga vivo.

3 – Ponto de decisão (2010)

Clarice Clark (Taraji P. Henson) eDave Johnson (Morris Chestnut) são casados há anos e começam a enfrentar uma crise depois que um deles é ferido em um acidente de carro. Os Problemas financeiros aliados aos desafios emocionais acabam provocando uma mudança na vida de ambos e os fazem refletir sobre o futuro de sua relação.

4 – Amor além da vida (1998)

Chris Nielsen (Robin Williams), Annie (Annabella Sciorra), sua esposa, além de seus filhos, formam uma família feliz. No entanto, os jovens acabam morrendo depois de um acidente e o casal fica bastante abalado, principalmente a mãe, Annie. Após um tempo eles conseguem superar a morte dos filhos e levam suas vidas adiante, mas quatro anos depois o pai, Chris, morre também em um acidente e é mandado para o Paraíso: não um Céu com anjos, harpas e arcanjos, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura já que sua mulher coordenava uma galeria de artística. Ao passo que tenta entender o Paraíso, onde basta que se deseje para que tudo aconteça, Chris fica sabendo que sua esposa Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Ele, então, nunca poderia encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim ele decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.

5 – Corajosos (2011)

Os policiais Nathan (Ken Bevel), Adam (Alex Kendrick), David (Ben Davies) e Shane (Kevin Downes) lutam diariamente nas ruas os maiores desafios de suas vidas e a dedicação deles é reconhecida por seus chefes. Mas se no cumprimento dessa tarefa eles não deixam dúvidas quanto a competência em cuidar da sociedade, em casa, o mesmo não pode ser dito porque eles estão falhando no papel de pais e maridos. E quando algo inesperado acontece, é preciso tomar uma decisão que mudara suas vidas.

Se você tem mais sugestões, deixe nos comentários! E boas férias 🙂

Tadeu Ribeiro
[email protected]



Comente!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tadeu Ribeiro

Tadeu Ribeiro é editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

CLOSE