Padre Fábio de Melo se diz “chocado” com amizade de Evaristo Costa e Marcelo Rossi

O jornalista Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo são amigos de longa data. E além disso, são eternos queridinhos dos internautas, principalmente na plataforma do Twitter. Eles costumam brincar entre si frequentemente, para alegria dos seguidores. Mas o que aconteceu recentemente chamou a atenção. Tudo porque Marcelo Rossi já chegou a declarar que seu colega Fábio de Melo fazia show, enquanto ele era padre.

Entendamos agora o que se sucedeu: essa semana a youtuber e tuiteira Mariana Belém, que é filha da cantora Fafá de Belém, publicou uma imagem antiga em que Evaristo aparece fazendo um link ao vivo com o Padre Marcelo Rossi para uma reportagem da TV Globo. A matéria estava sendo reprisada no canal Viva, da Globosat. A digital influencer brincou com o que seria uma suposta “traição” de Evaristo, por estar com Marcelo Rossi e não com Padre Fábio de Melo. Veja:

O ex-jornalista da TV Globo tratou logo de responder com um tuíte bem-humorado: “Não se faz mas amizade sincera como antigamente. Erguei as mãos e dai glória a Deus”, brincou Evaristo, fazendo alusão à música “Erguei as mãos”, sucesso do Padre Marcelo. Já Fábio de Melo limitou-se a dizer que estava “chocado” com a revelação da imagem, entrando na brincadeira dos internautas, que como sempre foram à loucura.

Tadeu Ribeiro
[email protected]