Pastor “Ex-caveirinha” é brutalmente assassinado em porta de sua igreja

O pastor evangélico Moisés Rosendo da Silva faleceu na última sexta-feira (7) no pequeno município de Escada, no Pernambuco, vítima de assassinato. O crime aconteceu na porta da igreja assim que o culto terminou.

Segundo relatos, um homem se aproximou do pastor, chamou-o pelo nome, efetuou os disparos, se certificou de que ele realmente estava morto e então foi embora.

Antes de se tornar evangélico, Moisés era conhecido como Caveirinha, um dos maiores criminosos de Pernambuco. Ele chegou a ficar preso por roubo seguido de morte e cumpriu vários anos de prisão em regime fechado.

Quando estava preso na Ilha de Itamaracá, ele foi acusado de liderar uma rebelião, fato noticiado amplamente pela imprensa local e nacional.

Depois que se converteu, Moisés passou a contar seu testemunho em várias igrejas e na região metropolitana do Recife e interior do estado, contando como Deus transformou sua vida.

Ele mesmo se identificava como o “ex-bandido mais perigoso do estado de Pernambuco” e relatava seus crimes e como conseguiu deixar essa vida para trás. O assassino do pastor ainda não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *