Márcio Valadão tem suspeita de Alzheimer e pede orações na igreja

O presidente da Igreja Batista da Lagoinha, Pr. Márcio Valadão, anunciou no culto do último domingo (15) que estava passando por problemas de memória, despertando uma suspeita de Alzheimer. Ele exemplificou dizendo que, desde o início do culto, não estava lembrando o nome do “rapaz que canta” na igreja, se referindo a Tião Batista, que integra o ministério de louvor da Lagoinha e já foi membro até do Diante do Trono.

Igreja ora por Márcio Valadão

Márcio Valadão disse que o Espírito Santo fazia com que ele lembrasse de fatos quando vai dar algum sermão na igreja, mas que no seu dia a dia o esquecimento tem atrapalhado diversas atividades, e que isso era angustiante.

Pediu então que a igreja orasse por sua vida, e disse acreditar no milagre de intervenção divina. Outros pastores da Igreja Batista da Lagoinha rodearam o Pr. Márcio, que se ajoelhou e recebeu a bênção e oração dos mesmos. Assista abaixo (a partir do momento 1h58m):

Valadão já enfrentou outros problemas de saúde, quando por exemplo foi acometido por um infarto, antes da gravação do álbum “Por amor de Ti, oh Brasil”, do Diante do Trono, em 2006. Na época, Ana Paula Valadão, líder do ministério gospel e filha de Márcio, chegou a agradecer a Deus durante a gravação, dizendo que na hora do sufoco pensou até que não veria mais seu pai, mas Deus o trouxe de volta.

Pr. Márcio Valadão é líder de uma das maiores igrejas de Minas Gerais, a Batista da Lagoinha, e é presidente do Diante do Trono. Pai de André, Ana Paula e Mariana Valadão, tem vários netos e é bastante querido no meio evangélico e fora dele também.

Tadeu Ribeiro
[email protected]