Pastor realiza sonho de batizar filha, dias antes de morrer com câncer

O pastor Shane Hall, da Primeira Igreja Batista do Sul, na cidade de Oklahoma (EUA), estava travando uma luta contra um câncer de estômago por aproximadamente 3 anos. Ele acabou morrendo. Mas com um sonho realizado: batizar sua filha Mallory.

A igreja confirmou o falecimento de Shane através de uma nota no Facebook, que dizia: “Querida família da Primeira Igreja Batista do Sul, nosso querido pastor Shane morreu esta tarde de forma pacífica em casa. Deus escolheu curá-lo dessa maneira eterna. Certamente, nossas orações, apoio e simpatia se estendem a Misty, as meninas e a família. Para nós, como família de igreja, nos entristecemos e procuramos entender enquanto nos apoiamos em um Deus amoroso e fiel”.

Mas como dito, o pastor faleceu tendo realizado um grande sonho, o de batizar sua filha Mallory. A pequena converteu-se a Cristo dia 7 de fevereiro deste ano, segundo conta sua mãe. Seu batismo ocorreu 4 dias depois, através das mãos de seu pai e do líder das crianças da igreja.

Misty, mulher de Shane, publicou fotos do marido doente dia 11 de fevereiro, enquanto ele batizava Mallory. A mulher informou ainda que o pastor havia revelado em janeiro o desejo de que queria estar vivo até ter tempo de ver sua filha aceitar a Cristo e descer às águas: “Eu só queria batizar Mallory”, disse.

“Então, isso foi um presente para ele. Eu senti como um [presente], foi isso que o manteve aqui por um tempo. Ele queria cumprir esse desejo de vê-la conhecer o Senhor”, disse a mulher dele e mãe da criança.

Shane Hall partiu dias depois, aos 46 anos de idade.

Tadeu Ribeiro
[email protected]
Com informações Guiame.