Padre Fábio de Melo grava música evangélica em novo CD

O padre Fábio de Melo é um dos maiores nomes do universo católico no Brasil, recordista de vendas de discos e livros, além de possuir uma verdadeira legião de seguidores em suas redes sociais, onde costuma ser bastante bem humorado. Por conta de seu discurso de amor e união, acaba atraindo a admiração de evangélicos e adeptos de outras religiões. Ele, por exemplo, chegou a frequentar e ministrar durante um culto na igreja evangélica do cantor e pastor Kléber Lucas no ano passado, e afirmou na ocasião que não queria mais sair de lá.

Kléber Lucas ora pelo Padre Fábio de Melo durante culto.

Agora, ele se prepara para lançar seu novo CD, “O amor me elegeu”, com uma particularidade: ele irá regravar a canção “Deus cuida de mim”, de Kléber Lucas. Um clássico atemporal nas igrejas evangélicas, lançado há 18 anos atrás.

Ele divulgou a notícia em seu Instagram, e afirmou que gravar a música era um sonho antigo, já que ele a canta há mais de 12 anos em seus shows e ministrações. Na mensagem divulgada aos seus seguidores, Fábio de Melo disse que “Deus cuida de mim” era a base de seu novo CD, e inclusive será a faixa que abrirá o disco. Ele também agradeceu a Kléber Lucas, a quem chamou de amigo.

“Trabalho terminado. Sensação boa de que tudo aconteceu conforme a vontade de Deus pra mim. No lugar e com as pessoas que Ele designou. “O amor me elegeu” começou a ser sonhado a partir desta musica do meu querido amigo pastor @kleberlucas. Deus cuida de mim. Eu a canto desde 2006 e só agora pude grava-la. É com ela que abriremos o cd”, publicou o padre.

Fábio de Melo também guarda uma certa admiração recíproca por Ana Paula Valadão, com quem já se encontrou e orou junto durante um evento beneficente. Ana Paula, inclusive, também possui uma de suas músicas regravada por um padre. A canção “Seja o centro”, de 2003, foi lançada também pelo Pe. Reginaldo Rossi, sob sua permissão, e é entoada em algumas paróquias Brasil à fora.

Tadeu Ribeiro
[email protected]