Pela primeira vez, Daniela Araújo faz desabafo emocionante sobre seu uso de drogas

Após ser a protagonista do maior escândalo do meio gospel em 2017, Daniela Araújo fez seu primeiro pronunciamento oficial após ser divulgado na internet áudios e vídeos comprometedores em que a cantora evangélica aparece utilizando drogas.

Depois que foi exposta pelo ex-namorado, Daniela foi duramente criticada por outros religiosos famosos e também por parte do público, e decidiu se ausentar das redes sociais, além de interromper sua agenda e sumir por um tempo.

Agora ela publicou em seu Instagram uma mensagem de fim de ano, intitulada “Capítulo 1”, em que pede desculpas a Deus e explica o contexto em que tudo se deu, afirmando que sempre se sentiu rejeitada pela igreja, desde criança, e que isso era obra do inimigo para que ela não se sentisse amada.

Daniela também assumiu a culpa pelos atos polêmicos, e disse que sua cura espiritual e física veio tanto dos que a ajudaram com orações e palavras acolhedoras quanto daqueles que a criticaram depois que o material comprometedor foi divulgado:

“Obrigada meu Deus por todos que um dia me ajudaram e por todos que me prejudicaram. Obrigada Deus por todos que me aceitaram como sou… humana. Obrigada também por todos que um dia me rejeitaram, porque hoje eu só quero ser aceita por ti”, disse.

Confira abaixo o desabafo na íntegra:

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *