Perlla diz que teve apoio de Felippe Valadão para voltar a cantar funk

A cantora Perlla está decidida e voltará a cantar funk, mas a decisão foi tomada depois dela ter apoio de sua família e de seu pastor, Felippe Valadão, esposo da cantora Mariana Valadão que juntos coordenam a Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, no Rio de Janeiro.

“Tive o apoio da minha família, do meu pastor, mas eu mesma estava me bloqueando, estava sendo muito religiosa”, declarou a cantora em entrevista ao jornal O Dia.

Perlla afirmou que foi sua participação no programa “Pagode do Gago”, da rádio O Dia FM, que ela teve a confirmação de Deus em voltar a cantar música secular. “Fui em um evento da rádio FM 0 Dia e recebi uma resposta de Deus dizendo que era hora de voltar. Sempre vai ter quem critique, mas as pessoas entenderam. Antes não me sentia preparada, estava muito envolvida com as coisas da igreja e acabei me privando, hoje sei que posso fazer tudo”, declarou.

Naquele dia, a cantora apresentou canções românticas e foi duramente criticada por evangélicos, inclusive foi proibida de se apresentar na igreja Missão Vida, do pastor Otoni de Paula.

Perlla voltará ao secular, mas garantiu que não gravará letras erotizadas, e vai tentar manter a carreira em paralelo com as apresentações em igrejas. “Quero que as minhas filhas e todas as pessoas possam ouvir minha música. Não quero fazer nada do que não fazia antes, minha música nunca chocou ninguém, quero continuar com esse perfil”, declarou.

(JM Notícia)