Perlla volta a criticar evangélicos após sair do gospel: “Essa crentada é um saco”

De volta ao funk, após quatro anos na carreira gospel, Perlla voltou a desabafar sobre as críticas que vem recebendo dos evangélicos por ter retomado às origens. A cantora fez uma publicação em sua página oficial no Facebook afirmando ter arrependimento por ter deixado a música gospel, mas voltou a disparar contra a comunidade evangélica, referindo-se aos irmãos na fé como “essa crentada é um saco”.

“Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu. A publicação foi apagada imediatamente, porém, já havia sido capturada.

Num vídeo publicado em seu canal no Youtube em setembro, Perlla já havia rebatido as críticas por ter retomado à carreira de funkeira.

“A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo… Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores… Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí…”, disse.

(Extra)