Gospel Prime Noticias Gospel Musicas Gospel Videos Gospel Letras de músicas gospel Cifras Gospel Estudos Bíblicos

VEJA TAMBÉM...

Preso sequestrador da menina Brenda

06 jul, 2012


O ajudante-geral Jorge Antunes Cardozo, de 47 anos, suspeito de raptar a menina Brenda Gabriela da Silva, de 4 anos, durante um evento religioso, foi preso na manhã desta quinta-feira na cidade de Maringá (PR).
Ele estava foragido desde 25 de junho, dia em que foi visto pela última vez com a criança na rua Vergueiro, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Na ocasião, Antunes, que é carroceiro, foi visto com Brenda em uma loja de doces onde trabalha Alex Ramos de Carvalho, um vizinho da família da menina. Ele reconheceu a menina e conseguiu recuperá-la, mas o carroceiro fugiu.

Policiais da 6º DP (Cambuci) estavam seguindo pistas – operações bancárias feitas pelo suspeito – que o levaram até Antunes. De acordo com a Veja, ele foi pego enquanto andava em uma rua no centro de Maringá e não ofereceu resistência.

Cardozo já havia efetuado um saque na terça-feira (3), o que fez o delegado assistente do 6º DP, Fábio Bonini Ferrão, acompanhar uma equipe até Maringá. Outras pistas foram as imagens do circuito interno de câmeras de segurança da agência bancária que gravaram o homem, segundo o G1.

Antunes agora deverá passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) em Maringá. O suspeito não se manifestou na ocasião da detenção.

Agora ele deverá prestar depoimento em São Paulo. A previsão dos policiais de São Paulo é que ele chegue ao 6º DP por volta das 20h desta quinta.

Após o reconhecimento que deverá ser feito por Brenda e as outras testemunhas, Antunes deverá ser indiciado por sequestro de menor de 18 anos de idade com uso de tortura psicológica e física. Segundo o laudo médico, Brenda não sofreu abuso sexual.

Fonte: Gospel Prime

Sobre o Autor

Tadeu Ribeiro

Tadeu Ribeiro é editor-chefe e fundador do Portal Diante do Trono. Atualmente é estudante de Direito na Universidade Federal de Campina Grande. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Filho, irmão, e servo do Deus altíssimo. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Real Time Web Analytics