Priscila Alcântara diz que Justin Bieber será líder de adoração a Deus e causa polêmica

A cantora gospel Priscila Alcântara, ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” do SBT, envolveu-se em mais uma polêmica no mundo gospel.

Depois de ser criticada pelos evangélicos por participar do festival “Lollapalooza” (saiba mais), ela agora recebeu repreensões de alguns fãs por conta de um comentário feito ao cantor canadense Justin Bieber, que se apresentou no Brasil na última semana com sua turnê “Purpose”.

Priscila publicou em seu Instagram uma captura de tela de um comentário que ela fez, provavelmente em alguma foto do Justin na rede social. Nela, Priscila diz que a visita de Justin ao Brasil foi estratégica, e que o cantor não tinha vindo ao país apenas fazer shows, mas “para começar um novo nível com Deus”.

Segundo o relato, Priscila diz que teve uma visão espiritual, onde via Justin não apenas cantando, mas também adorando a Deus, e levando outras pessoas a fazerem o mesmo. Ela ainda ilustra dizendo que esse momento de adoração, inclusive, aconteceu com o álbum “Purpose”, que traz fenômenos de visualizações como “Sorry” e “What do you man”, que já foram assistidos bilhões de vezes no Youtube.

Veja o comentário na íntegra e a tradução:

Tradução Livre:
“Há uma chama ardendo sobre esse país.
Estamos vivendo um momento de reforma aqui. Deus trouxe um novo fogo ao Brasil através da adoração; é uma chama de adoração. Eu ouvi Jesus dizer que no momento em que você chegou aqui seu espírito sentiu e recebeu isso e você seria alcançado por esse movimento, essa chama de adoração, porque você nasceu para ser um líder na adoração. Mas não do tipo que permanece apenas dentro dos templos. Alguns adoradores Deus envia para fora, e esse é você! antes de seu 1º show aqui, te vi em uma visão enquanto orava. Na visão você cantava para a multidão mas de um jeito diferente. Você não estava só cantando, mas adorando e levando pessoas a fazerem o mesmo automaticamente. E isso foi exatamente o que aconteceu (nítido em ‘Purpose’), muitos puderam sentir. A partir de agora quando entrar no palco as pessoas vão ver uma nova versão de você, mas a verdadeira. Eles vão ver o verdadeiro propósito da sua vinda assim como você está percebendo isso.
Você não veio ao brasil fazer shows apenas, mas para começar um novo nível com Deus. Jeremias 29:11 🔥” maior do que apontar o erro é liberar o destino!”

A blogueira Maju Trindade, que também é amiga de Priscila e a acompanhou no Lollapalooza, republicou a imagem com o comentário da cantora gospel, e disse que “Jesus tá fazendo coisas. Nois só observa (sic)”.

Os seguidores não deixaram por menos, e expressaram suas opiniões criticando a postura de Priscila, enquanto outros a defenderam:

Justin e a fé
O cantor de “Sorry” e “Baby” é um fenômeno mundial, mesmo tendo se envolvido em alguns escândalos com drogas, badernas e comentários, tendo sido, inclusive, preso. Ele se diz evangélico e foi batizado na Hillsong Church, uma das maiores igrejas dos EUA e do mundo, sendo aconselhado por Carl Lenz, que é considerado o “pastor das celebridades”.

Nessa sua última visita ao Brasil, Justin Bieber trouxe um pastor que o acompanhou durante todos os dias aqui. O religioso com um visual mais jovem e descolado foi quem realizou, inclusive, a cerimônia de casamento de Kim Kardashian e Kanye West (Saiba mais).

Tadeu Ribeiro
[email protected]