Priscilla Alcântara critica sensualidade de MC Melody: “O pai assiste de bom grado”

A cantora Priscilla Alcântara utilizou sua conta no Twitter para comentar sobre a personagem “MC Melody”, que ganhou repercussão nos últimos tempos na internet, depois de fazer paródias sem sentido de músicas pop, com agudos que mais são gritos que cantorias.

Num vídeo lançado há dois dias, MC Melody fez uma paródia da música “Vai, Malandra”, lançada por Anitta em dezembro e que deu o que falar na crítica e no público. No vídeo, Melody, que tem 10 anos de idade, aparece em poses sensuais, imitando o clipe original da música, que se transformou em “Vai, Baranga”.

As cenas chamaram a atenção da cantora gospel Priscilla Alcântara, que foi até o twitter para dar sua opinião, e disse que não entende como o pai de Melody, que na verdade se chama Gabriella Abreu Severino, permite e incentiva tais atitudes. Finalizou dizendo que ela não precisa de ibope, mas sim de proteção:

Em apenas dois dias, o vídeo de MC Melody já possui mais de 2 milhões de visualizações. O Estatuto da Criança e do Adolescente prevê em seu artigo 18 que: “É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor.” Os pais de Melody não foram encontrados para comentar, mas em críticas anteriores, o pai dela, Thiago Abreu, disse tempos atrás respondendo a críticas que essa “perseguição” à cantora mirim seria apenas por ela cantar funk.

Tadeu Ribeiro
[email protected]