Priscilla Alcântara diz que quer algo “à altura do mercado internacional” em seu novo CD

A cantora cristã Priscilla Alcântara lançou na última sexta-feira (22) o segundo single de seu novo álbum. Intitulado “Liberdade”, a canção acompanha o estilo pop do primeiro single, “Tanto Faz”. A letra expressa a vontade da cantora de não se manter presa, mas ser livre e de “aprender a voar”.

Em entrevista para o site Casa Gospel, a cantora ressaltou sua busca por produzir canções de ótima qualidade, acompanhando o mercado internacional. “Este tem sido o meu maior objetivo, óbvio que eu não podia fazer isso sem um preparo e uma análise. Amo a arte, a arte corre em minhas veias, então porque não explorar mais este lado artístico? Isso não faz de você menos cristão, até porque a arte e a cultura do Reino estão completamente ligadas”, disse.

“Apresento através do meu trabalho, eu e meu produtor Johnny Essi ficamos por semanas e até meses com pesquisas em relação a música pop para estruturar algo bacana, pra trazer algo para o pop brasileiro algo à altura do que vem sendo feito no mercado internacional, como conseguimos em Tanto Faz. Os resultados foram muito positivos, tanto pela crítica quanto pelos fãs que me seguem. Por isso tudo, temos se empenhado em não só fazer música cristã, mas algo de qualidade com uma sonoridade acima da média”, ressaltou.

“Se alcançarmos isso, o público no geral não ficará com aquele pensamento ‘ahh eu ouço música secular, porque as músicas cristãs não tem esse som’. Vamos então explorar isso em minhas músicas, o que posso dizer é que tenho dado o meu máximo possível e procurar fazer o que ainda não foi feito. Tem tantos buracos em nossa arte que não foram explorados, então vamos explorar”, disse a cantora.

Até o fechamento desta matéria, a canção apresentou mais de 600 mil visualizações no YouTube. O novo disco de Priscilla Alcântara ainda não tem nome e nem data de lançamento, mas promete ser o mais pop de sua carreira.

Ouça a música “Liberdade”:

(Guiame)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *