Profecia do Congresso do Diante do Trono está se cumprindo

escolhida-2

A conferencista Cindy Jacobs participou em 2013 do Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, realizado pela banda mineira em Belo Horizonte, na Expominas.

À época, a pastora profetizou várias coisas para a igreja brasileira: uma delas dizia que o Brasil teria um presidente vindo da Igreja Batista da Lagoinha em breve, algo que está sendo aguardado por alguns mais crentes. Outra profecia, que ganha destaque nesse post, dizia que Deus estava acabando com a corrupção no Brasil, e que em breve o mal da desonestidade seria varrido do país.

Assista abaixo:

Está se cumprindo?
Ultimamente temos acompanhado o desmantelo do maior esquema de corrupção já visto no país, envolvendo sua maior empresa, a Petrobrás. Instituições, políticos, evangélicos, e até igrejas, tem sido acusados e condenados por uso indevido de dinheiro público, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, dentre outros crimes. E parece que tudo desvendado até agora é apenas uma ponta de um grande iceberg, e que muito mais ainda há de vir por aí.

Se veio de Deus ou não a profecia de Cindy Jacobs, uma única coisa é o que desejamos: que a corrupção de fato seja varrida do Brasil, e que a crise institucional se finde, pelo bem de todos os brasileiros.

Tadeu Ribeiro
[email protected]