Renata Valadão defende a filha Ana Paula após ataques em foto polêmica

avo ana paula valadão morreuApós publicar uma foto polêmica com a avó no caixão, Ana Paula Valadão decidiu se afastar das redes sociais. Ela publicou um texto em que diz que a partir de agora quem quiser receber notícias do ministério, acompanhasse as páginas oficiais do Diante do Trono.

A publicação da avó falecida rendeu críticas não só dos seus seguidores, mas também da família: uma prima de Ana Paula, Fernanda Girundi, respondeu a publicação, dizendo que muitos familiares ficaram chocados com a atitude da líder do Diante do Trono, que não tirava o celular da mão durante o cortejo.

“Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saia da mão para registrar os momentos que era apenas nosso. Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas! Postar aqui é fácil, apoiar ela aqui é fácil, mas só quem viveu esse dois dias de luto sabe o tanto que foi mais difícil emocionalmente ter essa exposição de um momento que não precisava de público”, disse.

Agora, a mãe de Ana Paula, Renata Valadão, usou sua conta no Instagram para defender a filha dos comentários: “Ana Paula, filha querida, quem te conhece e não tem inveja de você sabe quem você é e o que tem no coração. Te amo, escolhida por Deus. Faz diferença sim. Que bom você mandar para os primos de Miami, Dallas e Canadá. o culto de despedida da @avobibi”, escreveu Renata.

Ana Paula possui mais de 3,6 milhões de seguidores no Facebook.

Tadeu Ribeiro
[email protected]