Sarah Sheeva critica Anitta em “Vai, malandra” e cantora e marido respondem à altura

Anitta e o marido, Thiago Magalhães, usaram a rede social da cantora para mandar uma indireta a Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil que alfinetou a cantora com um depoimento na web.

A pastora, que defende o “Culto das Princesas” e prega a castidade, disse na internet: “Não sou uma mulher que quer exibir todo meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente”. No último fim de semana, Anitta e o marido brincaram com a situação.

A artista perguntou ao marido: “Marido, eu sou malandra ou eu sou princesa?”. Thiago Magalhães, então, responde: “Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa”. Após a interação, Anitta ainda escreveu a resposta do empresário: “Meu maridinho disse que eu sou as duas coisas ao mesmo tempo. Malandra e princesa”.

A interação deixou os fãs eufóricos. Na internet, os seguidores se dividiram em elogios à resposta de Anitta e à atitude da filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes.

“Por que esse povo, em vez de respeitar a música que não gosta e deixar de lado, fica se doendo com um negócio que nâo tem nada a ver com ele?”, escreveu uma segudira. “Concordo com a pastora somos princesas , sou filha de Deus então sou princesa, agora cada um escolhe o que quer ser aí entra o livre arbítrio, mais prefiro ser princesa, Anitta”, postou outra.

(Extra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *