Sem álcool, boate faz “balada gospel” com open bar de geladinho e refrigerante

Sem bebida alcoólica, mas com música gospel e sertanejo no repertório, tem novo endereço para diversão “comportada” na cidade. O “Cactos Show Bar”, na Rua Antônio Maria Coelho, é a balada que recebe adultos e crianças, com dia especial para o público cristão.

O local está funcionando há uma semana e abre de quinta a domingo. A proposta foi pensada pelo empresário Leandro Fernandes dos Reis, de 33 anos, acostumado a trabalhar com eventos em Campo Grande. Para ele, inserir uma festa cristã na programação é conquistar um público que também gosta de se divertir.



“Já estava acostumado a observar as casas em Campo Grande, pensei em algo que tivesse tudo em um lugar só. Aqui na cidade a maioria é voltada só para o sertanejo e não quis deixar de lado os outros estilos, o gospel é um deles”, explica o sócio proprietário.

Apesar de algumas igrejas na cidade lotarem com festas para fiéis, Leandro explica que ali é só diversão, nada de pregação durante o evento. “Aqui é balada, não é culto. A diferença está na música que é gospel e no funcionamento da casa que é diferente nesse dia”.

A balada cristã funciona toda quinta-feira e na programação cantor e DJ sobem ao palco. Especialmente nesse dia, não é vendida bebida alcoólica e a casa interdita o fumódromo. Leandro deixa claro que não adianta insistir e é também uma forma de ganhar a confiança do público.

“Apesar das regras, o primeiro dia foi de desafio, sentimos um receio de algumas pessoas em entrar na casa, querem saber se a festa é realmente cristã. Mas pela curiosidade, acabaram conhecendo e acho que aos poucos todo mundo vai compreender a proposta”, torce.

Leandro diz que buscou fazer um contato com fiéis, sobre a diversão para o público. “Fizemos uma pesquisa com pastores e padres, muitos que a gente conversou no primeiro contato, entenderam. Vislumbraram a ideia de trazer o jovem para dentro igreja, através da música”, diz.

Na sexta-feira, a casa abre para o sertanejo. Por enquanto, só duplas regionais foram convidadas. Já sábado, o público terá música pop, MPB e pop-rock.

Outra novidade é a programação de domingo, com festa só ara adolescentes de 12 a 17 anos. Nesse dia, também não se vende bebida alcoólica e o horário de funcionamento é das 16h às 22h. Ainda tem camarote open bar de água, suco, refrigerante, geladinho e pirulito.

(Campo Grande News)



Comente!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Trono

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!