Simone, dupla de Simaria, diz que pensou em seguir carreira gospel: ‘Seria um honra’

A cantora de forró e sertanejo Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, revelou que pensou em seguir na música gospel no início de sua carreira. As informações são do colunista Léo Dias. Ela conta que antes de voltar para o nordeste, anos atrás, queria ter uma vida dedicada a Deus, no entanto afirmou que, mesmo tendo uma vida diferente da que planejou, caso reparasse que essa é a vontade do Criador, seria uma honra cantar para Jesus.

“Antes de ir para o Nordeste, eu queria uma vida de servir a Deus, ficar em casa. Mas, como as coisas de Deus têm data e hora marcada, nossa caminhada nos trouxe até aqui. E, claro, se for da vontade de Deus que eu cante gospel, seria uma honra cantar a Jesus de Nazaré”, disse.

Simone se declara evangélica, e possui algumas amizades dentro da música gospel. Na internet é possível encontrar vídeos dela junto com outros artistas de renome, como Fernanda Brum e Anderson Freire, cantando a música “Raridade” do cantor. Hoje, juntamente com sua irmã Simaria, ela faz dezenas de shows pelo Brasil a fora, e possui milhões de visualizações no Youtube, além de integrar o casting de técnicos do programa The Voice Kids da TV Globo.

Tadeu Ribeiro
[email protected]