Sobre Deus, Pedro Bial responde: “Não acredito em p**** nenhuma”

Durante entrevista à Bárbara Paz no programa A Arte do Encontro, do Canal Brasil, o jornalista e apresentador Pedro Bial revelou, que vai lançar um livro falando sobre a cirurgia no coração a qual se submeteu em setembro do ano passado. Ele colocou três pontes de safenas pois tinha artérias obstruídas.

Contou que correu risco de morte, mas que já “conhece” o assunto desde criança. “Eu fui apresentado a ela quando meu pai morreu, eu era muito moleque, me senti muito traído, abandonado, enganado”, lembra. Disse também que encarou a morte, mas que não teve medo, considerado por ele como algo “inútil”.

Outra revelação da noite, foi quando Bial admitiu não ter fé. “Eu não acredito em p**** nenhuma, aí não posso dizer que tenho fé. E isso é mal de profissão. Eu não conheço nenhum jornalista que acredita em alguma coisa, pelo menos nenhum bom jornalista, e eu me considero um jornalista razoável”, disparou.

Pedro Bial e o Pastor Silas Malafaia no “Na Moral”

Em seguida, emendou: “Eu acho que é o mais próximo da fé, essa coisa de estar grato, porque se eu estou grato por estar vivo, eu deveria estar grato a alguém ou algo, né? É isso que você pode chamar de Deus, mas que eu não chamo”.

Aos 59 anos, o apresentador que deve ser pai em breve de seu sexto filho, insiste que está se preparando para o futuro. “Queria que demorasse bastante para passar… Eu estou começando a perceber que certas coisas é melhor não esperar mais 10 anos, não, é tomar providências logo”, insistiu.

O programa vai ao ar no próximo dia 8, às 21h30, no Canal Brasil.

(Gospel Prime)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *