Sula Miranda acredita que sua sobrinha Thammy voltará a ser mulher: “Creio na Bíblia”

Thammy Miranda vem se transformando desde 2006, quando assumiu sua homossexualidade, e sua maior mudança foi a retirada dos seios, cujo resultado foi exibido em sua biografia.

Depois de ter tido uma reação violenta ao saber que a filha de 16 anos era gay, Gretchen, mãe de Thammy, aprendeu a lidar com o fato, aceitou a decisão do filho e já até o chama pelo gênero masculino. A tia do ator, Sula Miranda, no entanto, não consegue se referir a Thammy como homem. “Ela nasceu mulher, o órgão sexual é feminino. Vai ser sempre minha sobrinha”, disse a cantora em entrevista ao jornal “Extra”.

Apesar de Thammy já ter dito diversas vezes que odiava ser mulher, Sula acredita que o ator ainda possa voltar atrás em sua decisão de se assumir como uma pessoa do gênero masculino. “Talvez, daqui a dez anos, ela queira casar com um homem e engravidar”, opinou. Religiosa, Sula Miranda garante ainda que suas crenças não prejudicam a relação com Thammy.

“Eu a amo de paixão, e o que nos une é muito maior. Dentro do que eu creio e do que está na Bíblia, não sou a favor do homossexualismo, mas não tenho que aprovar ou reprovar nada”, disse Sula Miranda, revelando ainda que Thammy a procurou logo assim que nasceu seu interesse por mulheres: “Ela me procurou e eu tentei aconselhar dentro do que achava correto mas, independente de conselho, cada um tem a sua opção. Fiz o meu papel de tia”.

Assista: